Professor Visitante

Seleção de Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro de Ensino Superior

Orientações

• Definição: Vagas, de caráter temporário, para Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro que irão atuar juntamente com os programas de pós-graduação stricto sensu da UnB.
  • Requisitos exigidos: Ser portador do título de Doutor, no mínimo, há 05 (cinco) anos; Ter experiência reconhecida em pesquisa na área de seleção; Ter produção científica relevante, nos últimos 05 (cinco) anos.
  • Linhas de pesquisa desejadas: Eletromagnetismo aplicado, sistemas de comunicação e processamento de sinais.
  • Forma de inscrição: As inscrições poderão ser realizadas pelos candidatos, de forma presencial ou por meio eletrônico.
  • Regime de trabalho: 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva.

• Período de inscrição: 20/11 a 08/12 de 2017.
  • Homologação das inscrições: Em até 10 (dez) dias após o término do período de inscrições.

Documentos Úteis

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900

Secretaria PPGEE: +55 (61) 3107-5587 / 3107-5758

Demais telefones UnB

sec@ppgee.unb.br

Localização

Copyright 2021 © Universidade de Brasília | Faculdade de Tecnologia. Todos os direitos reservados.